Por thiago.antunes

Rio - A Liga Independente das Escolas de Samba do Rio (Liesa) definiu, na noite desta segunda-feira, após sorteio na Cidade do Samba, a ordem do desfile do Grupo Especial de 2014. O Império da Tijuca abre o primeiro dia de desfile, no domingo, enquanto a Beija-Flor de Nilópolis fechará a noite. No segundo dia, Mocidade Independente de Padre Miguel abre o desfile e Unidos da Tijuca, encerra a segunda-feira.

Império da Tijuca abrirá e Unidos da Tijuca vai encerrar maratona de desfilesFernando Azevedo / Divulgação


O dia 2 de março ainda tem Grande Rio, São Clemente, Mangueira e Salgueiro. No segundo dia (3 de março), o público ainda vai poder conferir União da Ilha, Vila Isabel (atual campeã), Imperatriz Leopoldinense e Portela.

A ordem da Série A (antigo Grupo de Acesso), também foi conhecido ontem. No dia 28 de fevereiro, desfilam: Em Cima da Hora, União de Jacarepaguá, Rocinha, Renascer de Jacarepaguá, Porto da Pedra, Paraíso de Tuiuti, Inocentes de Belford Roxo e Império Serrano.

Já no dia 1º de março, desfilam Tradição, Alegria da Zona Sul, União de Parque Curicica, Caprichosos de Pilares, Unidos de Viradouro, Estácio de Sá, Santa Cruz, Unidos de Padre Miguel e Cubango.


Domingo (Dia 2)

Império da Tijuca

Grande Rio

São Clemente

Mangueira

Salgueiro

Beija-Flor

Segunda-feira (Dia 3)

Mocidade

União da Ilha

Vila Isabel

Imperatriz

Portela

Unidos da Tijuca

Liesa%2C Sorteio%2C Grupo EspecialRicardo Almeida / Divulgação


Você pode gostar