Estácio de Sá promove encontros entre carnavalesco e compositores

Enredo da escola vai exaltar as transformações no Porto do Rio

Por raphael.perucci

Jack Vasconcelos é o carnavalesco da EstácioDivulgação

Rio - A direção de Carnaval e a ala de compositores da Estácio estão promovendo encontros entre os poetas e o carnavalesco Jack Vasconcelos para esclarecimento de eventuais dúvidas em relação à sinopse.

O objetivo é qualificar as composições que estarão participando da disputa de samba-enredo. O primeiro encontro ocorreu no último dia 22.

As dúvidas poderão ser sanadas nesta segunda-feira e também no dia 5 de agosto, às 19h30min, na quadra, localizada na Avenida Salvador de Sá, 206/208.

As parcerias deverão entregar as composições no dia 8 de agosto, das 14h às 21h, sendo 30 cópias da letra digitadas e cinco CDs com o áudio do samba gravados. A apresentação das obras já com eliminação acontece no dia 9, a partir das 22h30min.

No Carnaval 2014, a Estácio levará para a Avenida o enredo “Um Rio à Beira-Mar: Ventos do passado em direção ao futuro”. A vermelha e branca do Morro de São Carlos será a sexta a desfilar no Sábado de Carnaval, dia 1º de março, no Sambódromo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia