Por raphael.perucci

Rio - A Estação Primeira de Mangueira lançou novo site. A estrutura e o design têm como principal diferencial a facilidade na busca por informações e a preocupação em transmiti-las de forma clara e objetiva. Outra novidade é a newsletter semanal, disponível a partir de cadastro no site.

"Fizemos um trabalho de pesquisa profundo, onde muitos terão acesso, pela primeira vez, a um lado histórico, cultural e social, que andava adormecido e que é tão valorizado pelo torcedor. Compartilhamos um maravilhoso material que me foi cedido pelo pesquisador Guerra Peixe", conta o jornalista Rubem Machado, vice-presidente de divulgação da Mangueira e criador do novo espaço.

Mangueira está com novo siteDivulgação


Segundo Rubem, o site foi concebido para proporcionar uma relação transparente e democrática entre escola e torcedores. “A proposta da atual diretoria é exatamente no sentido de dar transparência e publicidade a tudo que acontece na Mangueira. O torcedor tem este direito. Possuímos uma equipe de quatro jornalistas que estão à frente da divulgação da escola, com total liberdade, dada pelo presidente Chiquinho, na busca pela informação”, afirma.

O dirigente antecipa que o site terá, futuramente, uma área para venda de produtos com a marca Mangueira.“Já estamos analisando propostas de algumas parcerias neste sentido. É nossa intenção atender este desejo”, disse. O endereço é www.mangueira.com.br.





Você pode gostar