União do Parque Curicica decide juntar dois sambas

Enredo do Carnaval 2014 vai contar trajetória da cachaça

Por raphael.perucci

Rio - A União do Parque Curicica escolheu, na madrugada desta sexta-feira, seu hino para o Carnaval 2014. Após uma final com quatro composições, a diretoria decidiu juntar duas parcerias. Com isso, o samba oficial leva as assinaturas de Bola, Pitbull, Dudu da Tijuca, Zé Luis, Claudio Russo, Washington Motta, Junior Bebezão, Thiago Silveira, Fael Cachinho e Vagner Silva.

Compositores campeões comemoram resultado na escolaRicardo Almeida / Divulgação


A parceria campeão receberá um prêmio de R$ 6 mil. Durante a ocasião, a agremiação apresentou a veterana Alessandra Mattos como a nova rainha de bateria.

A escola de Jacarepaguá será a terceira escola a desfilar pela Série A, no sábado de Carnaval, com o enredo "Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! - Patrimônio Cultural do Brasil". O desenvolvimento é carnavalesco é Mauro Quintaes.

Alessandra Mattos é a nova rainha da escolaRicardo Almeida / Divulgação




Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia