Por raphael.perucci

Rio - Eleito o segundo melhor bloco pelo troféu Plumas e Paetes em 2013, o 7 de Paus realizará, neste fim de semana, mais um grande evento em Vila Isabel, bairro onde se originou. Ainda sem sede própria, o bloco vem realizando eventos nos clubes do bairro e em espaços improvisados. Desta vez, o local escolhido foi a Rua Rocha Fragoso, onde a criançada poderá aproveitar a tarde do próximo domingo para brincar e se divertir das 14h às 18h.

Pensando em toda família, a presidente Marcia Rossi, preparou uma serie de atividades para os pequenos e também para os pais. "Nossa festa em homenagem às crianças terá tudo o que nossos pequenos têm direito: brincadeiras, animadores, distribuição de brindes e a presença da Herdeiros da Vila e da ala mirim do Império da Tijuca, que estarão conosco animando ainda mais a nossa tarde. Para os pais, uma descontraída roda de samba pois a intenção é que tanto adultos quanto as crianças possam literalmente pintar o 7", diz ela.

O evento será gratuito e é mais uma das ações do bloco para difundir a cultura do carnaval de rua pelo bairro. O 7 de Paus desfila no domingo após o carnaval, encerrando os festejos de Momo em Vila Isabel.

Você pode gostar