Por raphael.perucci

Rio - Crianças do projeto social 'Sonho de um Beija-Flor' tiveram um dia diferente, no último sábado. Cerca de 100 menores do grupo foram conferir o espetáculo do Circo Tihany, na Barra da Tijuca. A cicerone da turma foi a porta-bandeira Selminha Sorriso, uma das instrutoras do projeto.

Os convites foram doados. Já os lanches e os ônibus usados para levar as crianças foram cedidos pela agremiação. Além de Selminha, outros sete instrutores, entre eles mães voluntárias, acompanharam meninos e meninas de até 14 anos.

Crianças de projeto social da Beija-Flor se divertem no Circo TihanyIrapuã Jeferson / Divulgação

"Quando entrego a última criança aos pais agradeço muito a Deus, porque a responsabilidade é bastante grande. Imensa também é a satisfação de ver as carinhas emocionadas e a alegria deles, por exemplo, durante a guerra de macarrão com o palhaço", revelou a porta-bandeira, cujo filho, Igor, de 12 anos, também integrou o grupo.

Selminha ressaltou, por fim, a importância da iniciativa: "O ingresso custa caro, a distância da casa da maioria das crianças para o circo é grande, então poucos pais poderiam oferecer um sábado no Tihany, com direito a lanche. Todos ficamos muito gratos pela oportunidade."

Selminha Sorriso posa na frente no CircoIrapuã Jeferson / Divulgação
Circo Tihany está em cartaz na BarraIrapuã Jeferson / Divulgação
Selminha comandou a visita do grupo formado por 100 crianças Irapuã Jeferson / Divulgação


Edição: Raphael Azevedo



Você pode gostar