Por raphael.perucci

Rio - Atual campeã do Carnaval, a Vila Isabel está em crise. Funcionários da escola estão sem receber salários há dois meses, e o carnavalesco Cid Carvalho pode confirmar sua saída nos próximos dias. Cid teria dado prazo até a próxima segunda-feira para que a diretoria resolva a situação. Nos bastidores, o clima é de incerteza. Funcionários reclamam que não conseguem falar com o presidente Wilsinho Alves sobre as pendências financeiras.

Procurado, Cid negou qualquer definição sobre o assunto. Segundo informações do site Tudo de Samba, caso a saída do carnavalesco seja concretizada, o nome mais cotado para assumir o posto seria o de Junior Schall, atual integrante da comissão de carnaval. 

Na última terça-feira, Cid chegou a fazer uma espécie de desabafo em seu perfil no Facebook. "Estou com uma impressão que amanhã será um dia decisivo. Tipo: ou vai, ou racha de uma vez. Misturei vergonha na cara com determinação. Tô achando que vai ficar quente", escreveu. A data mencionada seria um encontro no barracão na diretoria, no entanto, não se sabe o resultado da reunião. A direção da Vila não foi encontrada para comentar o assunto.

Cid Carvalho assumiu a Vila após a saída de Rosa MagalhãesPawel Loj / Divulgação


Você pode gostar