Por cadu.bruno

Rio - A Beija-Flor está de luto. Morreu, na madrugada deste sábado, aos 80 anos, Ary Rodrigues, presidente do conselho deliberativo da agremiação. Seu Ary, como era carinhosamente chamado na escola, era um dos últimos fundadores ainda vivos. O sambista estava hospitalizado com problemas respiratórios e não resistiu. O corpo foi enterrado na tarde deste sábado, no Cemitério Parque da Saudade, em Edson Passos, na Baixada.

Seu Ary%2C como era carinhosamente chamado%2C morreu aos 80 anosIrapuã Jeferson / Divulgação

Figura respeitada na Beija-Flor, Ary era bastante atuante e costumava frequentar todos os ensaios na quadra. Tinha um carinho especial pelos projetos sociais e vibrava ao acompanhar as atividades das crianças. Dono de memória prodigiosa, adorava lembrar momentos importantes da história da escola e passar seu conhecimento para os mais novos.

Em nota, a diretoria lamentou a morte do sambista. No Facebook, a porta-bandeira Selminha Sorriso também se despediu de Ary. "Sentiremos muito mesmo a sua falta", escreveu. "Descanse em paz", postou Raissa de Oliveira, rainha de bateria.

Você pode gostar