Rio - Com a aproximação do Carnaval, as escolas de samba seguem com os barracões a todo vapor, fato que não é diferente na Caprichosos de Pilares. Durante a festa de lançamento do CD da Lierj, o intérprete Thiago Brito comentou o andamento da preparação da Azul e Branca e fez questão de elogiar bastante o nível do trabalho de quadra da agremiação. Segundo ele, o samba de Jorginho Moreira, Frank, Rafael Gigante, Victor Rangel, Max Colonna e Edinho de Pilares vem mostrando a força que a comunidade de Pilares levará para a Avenida.
"A escola quer voltar para a elite e para isso foram feitas grandes apostas. Nosso samba é muito bom e feito por compositores que não estão de bobeira, são verdadeiros campeões. Mesmo depois de algumas mudanças que fizemos já estamos vendo a comunidade cantando, abraçando a obra. O samba está acontecendo aos poucos e isso é muito bom, estamos evoluindo muito bem", disse Thiago, que também ressaltou a felicidade em retornar para a escola após dois anos afastado.

"Estar aqui novamente é motivo de uma felicidade imensa. É onde tudo começou e marcou eternamente a minha vida. Tenho certeza que vamos fazer um grande desfile e mostrar o quanto merecemos estar de volta", concluiu.