Por tabata.uchoa
Rio - Com repertórios repletos de sucessos, Neguinho da Beija-Flor Dudu Nobre sacudiram o público que lotou no último sábado, 4, a quadra da Portela, durante a primeira edição do ano da Feijoada da Família Portelense, comandada pela Velha Guarda Show da azul e branco.
A apresentação do grupo liderado por mestre Monarco, com direito a canjas do compositor Wilson Moreira e da cantora Dorina, antecedeu os shows de Neguinho e Dudu. A Porto da Pedra, escola da Série A (antigo Grupo de Acesso), também esteve na quadra. Representantes da vermelho e branco de São Gonçalo, entre eles o intérprete Anderson Paz, foram formalizar o convite para que Vilma Nascimento e Jeronymo Portela, duas personalidades da escola de Paulinho da Viola, participem do desfile do Tigre, que será uma homenagem aos mestres-salas e porta-bandeiras da história do Carnaval carioca. A porta-bandeira Selminha Sorriso e o passista Cássio Dias, da escola de Nilópolis também marcaram presença.

As belas Patrícia Nery, rainha de bateria, e Cecília Rabello, filha de Paulinho da Viola e que desfilará como musa da escola de Madureira, abrilhantaram o evento, que, como sempre, foi encerrado com show da bateria de mestre Nilo Sérgio, do grupo de intérpretes liderado por Wantuir e do time de passistas. A próxima edição da Feijoada da Família Portelense será no dia 1º de fevereiro.

Dudu Nobre agitou o público ao lado de Monarco e Tia DodôRicardo Almeida / Divulgação
Neguinho da Beija-Flor posa ao lado do intérprete da Portela%2C VantuirRicardo Almeida / Divulgação