Por raphael.perucci

Rio - A União do Parque Curicica realizou uma grande feijoada no último domingo para lançar novidades para o Carnaval. Na ocasião, a escola recebeu a Beija-Flor de Nilópolis como convidada especial e apresentou o ator Nando Cunha e a passista Marisa Furacão como musos para o desfile.

O evento também contou com a apresentação dos segmentos embalados pelo ritmo da bateria Audaciosa, comandada por mestre Lolo, tendo como destaque a beleza e samba no pé da rainha de bateria Alessandra Mattos.

Nando Cunha foi apresentado como muso da União do Parque CuricicaRicardo Almeida / Divulgação

A passista Marisa Furacão seguirá como musa pelo segundo ano consecutivo, formando par com o ator que viveu o inesquecível Pescoço da novela “Salve Jorge”. A festa terminou ao som de “O astro iluminado da comunicação brasileira”, samba-enredo da agremiação convidada especialmente para abrilhantar ainda mais o evento.

A próxima feijoada já tem data marcada: dia 23 de fevereiro, quando a convidada especial será a Unidos de Padre Miguel. O enredo é “Na Garrafa, no Barril, Salve a Cachaça! - Patrimônio Cultural do Brasil”.

Você pode gostar