Império da Tijuca inova e rainha de bateria é coroada na Sapucaí

Laynara Teles recebeu homenagem antes do ensaio técnico do último sábado

Por rafael.arantes

Laynara Teles foi coroada durante o ensaio técnico do Império da TijucaFábio Duarte / Divulgação

Rio - Laynara Teles não esperava por uma homenagem tão especial de sua escola do coração. A musa reina à frente dos ritmistas da Sinfonia Imperial há nove anos, mas nunca havia sido coroada. No entanto, pouco antes do início do ensaio técnico do Império da Tijuca, no último sábado, a Sapucaí parou para assistir a beldade de 24 anos ser surpreendida pela mãe Cristina Teles. A coroação foi a primeira da história do Sambódromo.

Além da mãe da rainha, o rei de bateria do Acadêmicos do Tatuapé, Daniel Manzioni, e da madrinha da escola, Viviane Rodrigues, Laynara recebeu uma coroa e um buquê de flores. Emocionada, a musa demonstrou grande felicidade com a homenagem:

"Estou emocionada, realmente eu não sabia dessa surpresa e fico muito feliz por estar representando minha escola da qual faço parte de corpo e alma. Obrigada pelo carinho de toda a comunidade comigo", disse.

Além do posto de rainha de bateria, Laynara também é administradora da Império da Tijuca e realiza a compra de materiais e venda de fantasias. A beldade é filha do presidente Tê.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia