Ticiane Pinheiro é coroada como musa da Vila e faz homenagem a João Donato

Ensaio da Azul e Branca contou com presenças ilustres na noite do último sábado

Por rafael.arantes

Rio - A noite do último sábado foi de festa na Vila Isabel. A Azul e Branca realizou mais um ensaio para o Carnaval e contou com dois convidados ilustres. A apresentadora Ticiane Pinheiro esteve na quadra e foi coroada como musa da escola. Ao lado dela, João Donato também apareceu e foi homenageado.

Ticiane posa ao lado das musas Gabriela Alves e Dandara OliveiraDaniel Pinheiro/ Vila Isabel - Divulgação

Já era madrugada quando a bateria parou por alguns instantes para receber os convidados no palco. Ticiane e João caíram no samba. As celebridades foram para o meio dos ritmistas e chegaram a se arriscar em alguns instrumentos.

Mestre Wallan fez questão de recepcionar ambos no palanque onde comanda a Swingueira de Noel. Além das presenças ilustres, a Vila também contou com a participação do Cordão do Bola Preta. A banda do bloco se apresentou por cerca de uma hora na quadra da Azul e Branca e empolgou a festa.

João Donato e Ticiane Pinheiro caem no samba na Vila IsabelDaniel Pinheiro/ Vila Isabel - Divulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia