Por rafael.arantes

Rio - Faltando menos de dez dias para o Carnaval, a presidenta executiva do Salgueiro, Regina Celi, afirmou nesta quinta-feira que a escola da Tijuca renovou o contrato com nomes importantes da Vermelho e Branco. Segundo a mandatária, a melhor forma de administrar e conduzir a Academia do Samba da melhor forma possível é saber trabalhar em equipe: "não adianta caminhar sozinho. Precisamos um dos outros", disse a dirigente.

Casal renova contrato com o SalgueiroAlex Nunes / Divulgação

Ela anunciou que os carnavalescos Renato e Márcia Lage, o diretor de Carnaval, Dudu Azevedo, o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Sidclei e Marcella Alves, além da comissão de harmonia, que conta com Jô Calça Larga, Siro e Tia Alda, tiveram seus vínculos com a escola estendidos.

Regina aproveitou para demonstrar seu contentamento com os profissionais que se empenham pelo Salgueiro: “Vamos para a Avenida com a tranquilidade de manter o nosso time, repetindo o que tenho feito em anos anteriores. Independente da colocação, o trabalho deles, pra mim, é nota 40. A dedicação ao trabalho, que demonstram e executam ao longo da jornada, responde por si. Confio nos meus profissionais e sei que farão sempre o melhor para nossa Academia do Samba. Meus filhos permanecem junto da mãe”, concluiu a dirigente.

O Salgueiro será a quinta agremiação a desfilar no dia 2 de março. A Vermelha e Branca vai em busca do 10º título de sua história.

Você pode gostar