Por rafael.arantes

Rio - A sexta colocação fez a Grande Rio garantir seu lugar no desfile das campeãs, no entanto, nem o fato da escola ter ficado entre as melhores do Grupo Especial faz mestre Ciça esquecer as notas recebidas por sua bateria. A média final, já com o descarte, foi de 29,6 para os ritmistas da Invocada e o fato entristeceu bastante o mestre mais experiente da Sapucaí. Sem ter recebido nenhuma nota dez, Ciça revelou ao DIA na Folia que nem sequer conseguiu dormir após a apuração.

"Estou muito chateado com as notas, sei que isso podia ser diferente. Estou essas duas noites sem dormir após a apuração. Fico imaginando o que aconteceu. Tenho certeza que a bateria passou bem, sou muito crítico quanto a isso. É uma situação muito chata para mim. Nunca tive uma pontuação dessa antes, mas vou dar a volta por cima", disse.

Bateria da Grande Rio%2C comandada pelo mestre Ciça%2C não recebeu nota 10 no CarnavalMaíra Coelho / Agência O Dia

Com as notas 9,8, 9,8, 9,9 e 9,9, Ciça acabou se deparando também com os rumores de uma possível saída da Tricolor. Quanto ao fato o mestre foi enfático ao garantir que nenhum tipo de conversa sobre o assunto já foi colocado em pauta e que a presença no sábado das campeãs é certa.

"É mentira. Vou estar sim no desfile das campeãs. Estou na escola e tudo vem caminhando bem, em princípio. Tivemos uma reunião na quinta e devemos nos encontrar de novo nesta tarde, mas vou estar sim nesse desfile de sábado. Este é o meu único foco até o momento", afirmou Ciça, que também comentou o tão esperado descanso pós-Carnaval.

"Depois do desfile das campeãs eu vou viajar. Preciso parar e refrescar um pouco a mente. Fiquei realmente muito chateado com as notas e preciso descansar para ver o que vai ser feito depois", disse.

A Grande Rio vai abrir o desfile das campeãs. As apresentações estão marcadas para começar às 21h. Além da Tricolor, Imperatriz, União da Ilha, Portela, Salgueiro e Unidos da Tijuca retornam ao Sambódromo neste sábado.

Mestre Ciça realizou meses de ensaio antes do desfile Rafael Arantes / Agência O Dia


Você pode gostar