Por daniela.lima
Publicado 13/03/2014 02:52 | Atualizado 13/03/2014 02:53

Rio - Mudanças para 2015. O presidente da Caprichosos de Pilares, Cézar Thadeu, informou através de comunicado oficial que o carnavalesco Amauri Santos, com quem comemorou um dos títulos da azul e branca, não fará parte do time para o carnaval 2015, assim como Alex Fab, diretor de carnaval. 

Cézar Thadeu%2C presidente da Caprichosos de Pilares, anuncia mudanças para o próximo CarnavalDiego Mendes / Divulgação


Por conta das eleições na escola, programadas para o dia 30 de março, o presidente prefere não se pronunciar mais a respeito do que planeja para o desfile do ano que vem, prometendo, contudo, mais atenção e muita luta para que os admiradores da Caprichosos não tenham o dissabor da 9ª colocação.

O presidente agradece a todos aqueles que contribuíram para o bom desempenho da escola este ano. “Comunidade, segmentos, diretoria, meu sincero obrigado pelo imenso empenho e por acreditarem em minha administração. Graças a vocês, estamos trilhando o caminho certo para levar nossa agremiação de volta ao Grupo Especial, estou certo disso. As pessoas entenderam o recado e por isso me ligaram e escreveram para fazer elogios ao nosso carnaval”, disse.

Você pode gostar