Gusttavo Clarão será aclamado presidente da Viradouro

Pleito para o próximo triênio acontece neste domingo

Por rafael.arantes

Rio - A Unidos do Viradouro realizará o pleito para definir o presidente que comandará a escola no triênio 2014/2017. Com apenas uma chapa inscrita, o atual presidente Gusttavo Clarão será aclamado no próximo domingo e continuará na gestão da agremiação.

Gusttavo Clarão será aclamado presidente da ViradouroDiego Mendes / Divulgação

Com aclamação marcada para as 11h de domingo, todos os integrantes devidamente cadastrados e que tenham desfilado nos últimos dois terão direito a voto. Adolfo Maia será o vice-presidente da nova gestão e uma lista com o nome de todos os componentes aptos a votar já se encontra na quadra da escola.

Gusttavo assumiu o comando da Vermelho e Branca em 2010, de maneira interina. No ano seguinte foi eleito para o triênio 2011/2014, sendo responsável pelo retorno da escola ao Grupo Especial após conquistar o título da Série A neste ano.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia