Rio - Um dia especial para a bateria da Vila Isabel. Os ritmistas da Swingueira de Noel retomam os ensaios na noite desta quarta-feira. O primeiro encontro após o desfile de 2014 marcará o retorno das atividades sob a batuta de mestre Wallan, que vai para o quarto Carnaval à frente da bateria da Azul e Branca.

Para iniciar os trabalhos, o mestre deve reaprentar o grupo de diretores que, em princípio, não passou por nenhuma modificação. Após o primeiro ensaio, uma reunião marcará a noite dos integrantes dos naipes de chocalho e tamborim. Esclarescimentos para a nova temporada serão expostos.
Após a estreia individual no comando da Swingueira, que antes era comandada em dupla com Paulinho, Wallan quer voar ainda mais alto. Satisfeito com o desempenho no Carnaval de 2014, o mestre não esconde o desejo de focar totalmente na busca pelos 40 pontos: a nota máxima é o primeiro objetivo da Swingueira.
Em 2015, a Vila Isabel será a quarta escola a desfilar no domingo de Carnaval e levará para a Sapucaí uma grande homenagem ao maestro Isaac Karabtchevsky. O tema será desenvolvido pelo carnavalesco Max Lopes.