'Fiquei muito feliz', diz Milena Nogueira sobre posto de rainha na Caprichosos

A personal trainer, que já brilha no Carnaval Paulista, vai estar à frente da escola carioca em 2015

Por daniela.lima

Rio - Após o colunista Leo Dias anunciar com exclusividade que Milena Nogueira assumiria o posto de rainha de bateria da Caprichosos de Pilares, no lugar de Aline Riscado, a agremiação confirmou a informação e já avisou quando será a coroação. A mulher de Diogo Nogueira recebe a coroa no dia 14 de setembro, na quadra da agremiação.

Milena Nogueira é a nova rainha de bateria da Caprichosos de PilaresDiego Mendes / Divulgação


Depois de brilhar no Carnaval Paulista, Milena aceitou o convite da azul e branca de Pilares e vai abrilhantar o desfile da escola em 2015.

"Fiquei muito feliz com o convite para ser rainha de bateria aqui no Rio. Será a realização de um sonho. Ainda mais, sendo na Caprichosos de Pilares, uma escola tão tradicional no Carnaval carioca", ressaltou Milena.

O presidente da agremiação, Gilberto Nilo, falou sobre as expectativas do reinado da nova rainha.

Milena posou com mestre Alexandre e os ritmistas da 'Venenosa de Pilares'Diego Mendes / Divulgação


"A escola, a comunidade e a bateria Venenosa de Pilares recebe a Milena de braços abertos. Acreditamos no comprometimento e interação dela não só com a bateria e os ritmistas, mas também com toda comunidade Caprichosos. Desejo que ela tenha sucesso durante o reinado e que abrilhante ainda mais o nosso desfile", afirmou.

A coroação de Milena será no dia 14 de setembro, na quadra da agremiação, em Pilares, a partir das 13h. O evento contará com show de Diogo Nogueira e apresentação da Portela, além de feijoada. No próximo desfile, a Caprichosos levará para a Avenida o enredo "Na minha mão é + barato!", desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Vieira. A agremiação será a sétima escola a desfilar na sexta-feira de folia.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia