Por thiago.antunes
Rio - A Arame de Ricardo, escola da série B, vai levar para seu desfile, o ex-técnico do Vasco, Joel Santana. O esportista confirmou nesta sexta-feira sua participação ao vice-presidente da agremiação, Julio Bombinha. "Ele disse que escuta nosso samba direto e está muito empolgado para participar", afirmou Julio. Joel poderá aparecer, inclusive, no ensaio com apresentação de fantasias da escola, marcado para 17 de janeiro.
Joel Santana recebe a camisa de ensaios da escola de samba Arame de RicardoDivulgação

A posição de Joel no desfile ainda está sendo fechada. O técnico poderá vir no tripé, com formato de chuteira, ou no carro alegórico sobre a Terra do Nunca. "Para a Arame, a presença do Joel vai ser muito importante, pois trará visibilidade para escola", afirmou Julio, que já negociava com o esportista há meses.

"Eu e o assessor de imprensa da Arame, Fabio Seganttini, fizemos o convite desde que surgiu a ideia do enredo", completou. A agremiação de Ricardo levará para Estrada Intendente Magalhães, o enredo 'Tá de brincadeira?', sobre jogos e passatempos infantis. O tema foi idealizado a partir do bordão 'tá de brincation uite me?', de Joel Santana na época em que foi técnico da África do Sul.