Joel Santana confirma participação no desfile da Arame de Ricardo

Agremiação levará para Estrada Intendente Magalhães, o enredo 'Tá de brincadeira?', sobre jogos e passatempos infantis

Por thiago.antunes

Rio - A Arame de Ricardo, escola da série B, vai levar para seu desfile, o ex-técnico do Vasco, Joel Santana. O esportista confirmou nesta sexta-feira sua participação ao vice-presidente da agremiação, Julio Bombinha. "Ele disse que escuta nosso samba direto e está muito empolgado para participar", afirmou Julio. Joel poderá aparecer, inclusive, no ensaio com apresentação de fantasias da escola, marcado para 17 de janeiro.

Joel Santana recebe a camisa de ensaios da escola de samba Arame de RicardoDivulgação

A posição de Joel no desfile ainda está sendo fechada. O técnico poderá vir no tripé, com formato de chuteira, ou no carro alegórico sobre a Terra do Nunca. "Para a Arame, a presença do Joel vai ser muito importante, pois trará visibilidade para escola", afirmou Julio, que já negociava com o esportista há meses.

"Eu e o assessor de imprensa da Arame, Fabio Seganttini, fizemos o convite desde que surgiu a ideia do enredo", completou. A agremiação de Ricardo levará para Estrada Intendente Magalhães, o enredo 'Tá de brincadeira?', sobre jogos e passatempos infantis. O tema foi idealizado a partir do bordão 'tá de brincation uite me?', de Joel Santana na época em que foi técnico da África do Sul.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia