Por nicolas.satriano
Rio - Os 19 mil ingressos de arquibancadas especiais e cadeiras individuais para o Desfile das Campeãs, no sábado, serão colocados à venda na segunda-feira. O preço varia de R$ 120 a R$ 200. A Liesa adotará o mesmo sistema de reservas por telefone e o pagamento deverá ser feito na terça-feira. Hoje, seis mil ingressos que restarão do Grupo Especial também ficarão à disposição no estande do Bradesco, atrás do setor 11, no Sambódromo.
Ainda restam entradas de frisas em sete setores para o sábado das Campeãs. Interessados podem ligar para a central de vendas da Liga (2233-8151). Já para as arquibancadas e cadeiras, os telefones para reserva estão no site:www.liesa.globo.com
Publicidade
Para garantir uma entrada, é preciso fornecer o CPF durante a compra. Cada pessoa terá direito a adquirir até seis ingressos. A retirada dos bilhetes deverá ser feita somente pelo titular da compra. Para o domingo e segunda-feira de Carnaval, no desfile do Grupo Especial, a comercialização dos bilhetes será apenas no estande montado atrás do setor 11. A Liesa alerta que os lugares disponíveis podem estar fora de sequência, pois duas remessas de venda já foram concluídas.