Paula Lima confirma participação no desfile da Viradouro

Cantora paulista virá no carro abre-alas ao lado de Deise Nunes, única Miss Brasil negra

Por daniela.lima

Paula Lima vai desfilar no Carnaval CariocaDivulgação

Rio - A cantora Paula Lima é atração confirmada no desfile da Viradouro. A escola de será a primeira a entrar na Marquês de Sapucaí no domingo, dia 15, narrando a trajetória dos negros no Brasil com o enredo "Nas veias do Brasil, é a Viradouro em um dia de graça".

Durante a passagem pela Passarela do Samba junto à agremiação de Niterói, Paula Lima estará no carro abre-alas ao lado de Deise Nunes, única Miss Brasil negra.

“Fiquei muito feliz com o convite da Viradouro, que volta vibrante ao Grupo Especial homenageando a força do negro brasileiro. É uma honra desfilar na Sapucaí, no Carnaval mais popular e lindo do mundo, com toda a sua tradição. Vir ao lado de Deise Nunes, nossa Miss Brasil negra no abre-alas é motivo de muita alegria”, festeja Paula Lima, que também integrará o time de comentaristas dos desfiles das escolas de samba de São Paulo pela Rede Globo.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia