Por paulo.gomes
Músico Carlos Eduardo Prazeres julgaria samba-enredoAlexandre Brum / Agência O Dia

Rio - A substituição do jurado de samba-enredo Carlos Eduardo Prazeres a menos de uma semana dos desfiles do Grupo Especial causou polêmica. Ele foi questionado por nunca ter visto as apresentações na Sapucaí. Prazeres conta, porém, que o motivo de sua saída é de ordem pessoal, e que o pedido foi dele.

“A decisão foi minha. Estou na fila por uma cirurgia há um tempão. Só que no Carnaval ela tem mais chances de ocorrer. Achei que era melhor jogar limpo com a Liesa porque eu queria ficar disponível para ser chamado. E isso pode acontecer a qualquer momento”, afirmou.

Prazeres disse que falou para o presidente da Liesa, Jorge Castanheira, que “não podia agir como um moleque” e desistir em cima da hora, caso fosse chamado para a operação. O músico defendeu ainda que a sua inexperiência como julgador do Carnaval não seria problema.

“Tenho um projeto que ensina crianças e adolescentes a música clássica. Estranho no ninho eu não sou. É uma infeliz coincidência eu nunca ter ido aos desfiles. Nunca tive grana para pagar um lugar bom na avenida. Mas sempre me senti confortável para julgar samba-enredo. Música é a minha praia”, disse Prazeres.

Ele disse que não está descartada a possibilidade de no próximo ano vir a ser jurado: “Só não sei se quero ficar de novo nessa fofocada”, finaliza.

Você pode gostar