Por fabio.klotz

Rio - Quarta escola a desfilar na madrugada desta segunda-feira, a Vila Isabel entrou na Avenida querendo apagar a péssima impressão de 2014, quando sofreu com falta de fantasias. O objetivo foi alcançado, pois quem estava na Sapucaí viu uma agremiação muito bem vestida. O desfile como um todo, entretanto, pecou pela ausência de empolgação, fato causado pelo fraco desempenho do samba-enredo. A evolução da maior parte das alas foi correta, mas também registrou algumas falhas.

Vila Isabel homenageou o maestro Isaac KarabtchevskyPaulo Araújo

Homenageado, o maestro Isaac Karabtchevsky veio no abre-alas regendo uma orquestra sem, no entanto, interagir com o público. Pouco à vontade, ele só olhava para a frente. Se por um lado o desenvolvimento do enredo acertou ao tocar na obra do maestro, por outro, pecou por não trazer grandes inovações.


FOTOGALERIA: Confira as imagens do desfile da Vila Isabel

O ponto alto da passagem da Vila foi a atuação da bateria de mestre Wallan. À frente do grupo, Sabrina Sato esbanjou simpatia e carisma em seu quinto ano como rainha.

Sabrina Sato deu show à frente da bateria da Vila IsabelPaulo Araújo

Estreante no posto, o casal de mestre-sala e porta-bandeira Diego e Dandara também fez bonito. Neta de Martinho da Vila, a jovem, que foi alçada ao cargo em janeiro, superou a falta de tempo para ensaiar mostrando elegância e técnica com o seu parceiro.


Você pode gostar