Rio - A União da Ilha do Governador foi a quarta escola a desfilar no Sambódromo na madrugada desta terça-feira. A musa Dani Sperle contou que ostenta uma fantasia ornamentada com jóias que, segundo a a modelo, são avaliadas em nove mil euros. Dando ênfase ao corpo, Sperle contou que emagreceu dez quilos para o Carnaval.
Confiante, a modelo disse que a Ilha vem com tudo: "A Ilha vem brigar pelo o título. O ensaio técnico foi perfeito, o enredo é maravilhoso e temos tudo para arrebentar na Sapucaí."
Segundo ela, a grande questão da mulher hoje em dia é saber como lidar com a própria beleza durante o envelhecimento.
À frente da bateria pelo último ano, Bruna Bruno se disse extremamente grata à Ilha e, antes de entrar na Avenida, disse que desfilaria com muito amor, carinho e dedicação ao pavilhão.
"Espero fazer um desfile à altura", contou emocionada a rainha. E o motivo de deixar o posto é falta de tempo. Bruna tem duas empresas e não está conseguindo conciliar o trabalho com a preparação para o Carnaval. No entanto, disse que vai continuar a desfilar pela escola. Por se tratar de uma despedida, a musa afirmou que este ano está vivendo uma "emoção diferente".
Muito vaidosa, a rainha revelou que não sai de casa sem passar batom, mas, antes da beleza exterior, contou ao DIA que pensa no interior e não abre mão de cuidar da saúde.