Por daniela.lima

Rio - A Unidos de Vila Isabel cancelou a feijoada que faria em sua quadra, neste sábado, em razão da interdição do local.  O anúncio foi feito através de comunicado oficial. Por enquanto a agremiação não informou quando a quadra será reaberta. Leia o comunicado na íntegra. 

Martinho da Vila, presidente de honra da agremiação, também participou da reunião realizada com o Ministério PúblicoDivulgação


"Em reunião realizada no dia de hoje com o Ministério Público, o Presidente de Honra, Martinho da Vila, o Presidente Luciano Ferreira e o Departamento Jurídico, foram informados que de todos os acordos firmados, pelas antigas administrações, em especial o Acordo firmado no TAC (Termo de Ajuste de Conduta) de 2011, pelo então presidente Wilsinho Alves, que determinava além do tratamento da acústica, o plantio de árvores na área da Grande Tijuca e o pagamento de multas, que na ocasião perfazia o montante de R$ 179.718,54.

Ressaltando, que apenas o tratamento da acústica foi realizado, não tendo o Promotor tempo hábil para analisar a documentação, referente ao cumprimento efetivo das obrigações firmadas no TAC, que os autos serão analisados até segunda-feira, pelo Ministério Público, que apresentará seu parecer e, encaminhará ao Juízo da 49ª Vara Cível, para apreciar o pedido de Reconsideração da interdição, formulado pelo Departamento Jurídico do Gresuvi.

Desta forma, as atividades deste final de semana serão suspensas na quadra, sendo retomadas na próxima semana, quando haverá a análise dos documentos apresentados pela Agremiação ao Judiciário.

Atenciosamente,  Luciano Ferreira, Presidente Executivo.", trazia a nota oficial emitida pela escola.

Você pode gostar