Entrega de sambas concorrentes da Beija-Flor será feita nesta segunda-feira

Em 2016, agremiação levará para a Avenida o enredo 'Mineirinho genial! Nova Lima – Cidade natal. Marquês de Sapucaí, o poeta imortal!'

Por daniela.lima

Rio - A inscrição dos sambas concorrentes da Beija-Flor de Nilópolis acontece nesta segunda-feira, de 09h às 21h, na quadra da agremiação. Cada parceria deverá entregar um CD com o samba gravado e 20 impressões da letra da obra. Não haverá taxas de inscrição.

A quadra da azul e branca nilopolitana fica na Rua Pracinha Wallace Paes Leme, 1025, no Centro do município. Em 2016, a atual campeã levará para a Avenida o enredo ‘’Mineirinho genial! Nova Lima – Cidade natal. Marquês de Sapucaí, o poeta imortal!’’. Maior vencedora na Era Sambódromo, a Beija-Flor tentará o 14º título de sua história. 

Beija-Flor reuniu a imprensa no mês passado para divulgar a sinopse do enredo para 2016Eduardo Hollanda / Divulgação



Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia