Por karilayn.areias
Rio - Luana Piovani não escapou de nenhuma pergunta e sem papas na língua respondeu a todos os questionamentos, na qual foi confrontada durante o desfile das escolas de samba do Rio. Ao lado do marido Pedro Scooby, a atriz fala naturalmente sobre sua mais nova façanha: posar nua para a "Playboy".
Publicidade
Luana Piovani e Pedro ScoobyMarcello Sá Barretto/AgNews

"Decidi posar nua porque a Playboy mudou. Agora cada um dá o que quer. Cada um se inspira como quer. Quero mostrar que a beleza está no real. Essa beleza que esfregam na nossa cara é uma mentira. Vou autorizar photoshop sim. Eu só não gosto do excesso de photoshop. O ensaio será inspirado em uma festinha. Eu quis fazer uma festinha e eles toparam", revelou ela. 

Com relação ao valor do cachê, Luana negou que tenha recebido para aceitar a posar nua. "A revista não paga mais. Eles bancam o seu sonho, bancam a produção, mas não pagam cachê". 
Publicidade
Além de inspirar seu ensaio em uma festinha, Luana revelou mais detalhes de como serão as fotos. "Vou fazer nu frontal. Já fiz quatro ensaios sensuais. Tenho que fazer alguma coisa diferente. É engraçado esse alvoroço. Gente, é só mais uma pepeca no mundo", brinca. 
Luana também mostrou tranquilidade quando o assunto é os filhos verem o seu ensaio nu. "Eu não mistifico mais o corpo. Vou fazer 40 anos, a maturidade me trouxe outro ponto de vista". A atriz casada com o surfista Pedro Scooby é mãe de Dom, de 3 anos, e os gêmeos Liz e Bem, de cinco meses. 
Publicidade
Sobre ser polêmica
Com seu jeito franco, Luana comentou seu "gênio forte" nas redes sociais. "Não fico fiscalizando o tempo todo, mas não deixo no meu Instagram gente que não fala coisas bacanas, gente que vem fazer propaganda". 
Publicidade
Zika e o cuidado com os filhos
A epidemia de Zika e outras doenças relacionadas ao mosquitos Aëdes aegypti preocupa a artista que revelou cuidados para que ela e a família não contraiam a doença. "Tô passada com esse negócio de zika. Estamos quase bebendo repelente lá em casa. Tem muito mosquito onde eu moro". 
Publicidade