Beth Carvalho conhece figurino e medidas para desfile da Alegria da Zona Sul

A escola é a segunda da Série A a desfilar na sexta-feira de Carnaval

Por bianca.lobianco

Rio - Grande homenageada da escola de Copacabana na Série A desse ano, a cantora Beth Carvalho está confirmadíssima na Sapucaí e conheceu nesta sexta-feira o figurino com que vai passar pela avenida.

A Alegria da Zona Sul é a segunda escola da Série A a desfilar na sexta-feira de CarnavalDivulgação / Nelson Siqueira

O carnavalesco Marco Antônio Falleiros e o diretor de carnaval Julião Gresa levaram o estilista Fernando Magalhães, que vai fazer o figurino, para conhecer Beth e tirar as medidas da homenageada.

Marco Antonio ainda aproveitou a oportunidade para dar mais detalhes a Beth sobre o desfile e a cantora ficou bastante empolgada com o que ouviu, prometendo uma visita ao barracão em breve.

Beth com Fernando Magalhães e Marco Antônio FalleirosDivulgação / Nelson Siqueira

"A Alegria vai levar um carnaval grandioso e luxuoso para a avenida, mas apesar da plástica sofisticada, nós apostamos na emoção que a presença de Beth Carvalho vai causar no público que for ao Sambódromo", diz o carnavalesco.

A Madrinha do Samba aproveitou ainda para garantir ao presidente Marcus Vinícius Almeida que vai estar no desfile, acompanhada por vários de seus afilhados no mundo do samba. A Alegria da Zona Sul é a segunda escola da Série A a desfilar na sexta-feira de Carnaval.

Uma assinatura que vale muito

Contribua para mantermos um jornalismo profissional, combatendo às fake news e trazendo informações importantes para você formar a sua opinião. Somente com a sua ajuda poderemos continuar produzindo a maior e melhor cobertura sobre tudo o que acontece no nosso Rio de Janeiro.

Assine O Dia