Por rafael.nascimento
Mylla Ribeiro arrancou suspiros na Sapucaí Divulgação / Palmer Assessoria de Comunicação

Rio - A Paraíso do Tuiuti mostrou que vai fazer bonito na Avenida. Quinze anos de espera para voltar ao Grupo Especial, a azul e amarela de São Cristóvão pretende vir com tudo neste carnaval para se manter na elite dos desfiles. Em 2017 a Paraíso vai falar sobre o movimento cultural do tropicalismo e seus personagens. O enredo foi desenvolvido pelo carnavalesco Jack Vasconcelos.

Neste domingo a escola fez seu ensaio técnico na Marquês de Sapucaí. Para entrar no clima, a musa Mylla Ribeiro, de 34 anos, preparou uma surpresa para o público que esteve presente no Sambódromo. "Vim de Carmen Miranda, a Embaixatriz do Samba! Vim mostrar o que a baiana tem", brinca a musa.

Renato Thor%2C presidente da agremiação%2C Mylla Ribeiro e o ex-jogador Júnior Divulgação / Palmer Assessoria de Comunicação

Após passar por diversas escolas, a morena desfilará pelo segundo ano consecutivo na escola de São Cristóvão. "Espero o ano todo por este momento. Estar aqui é uma alegria. Devemos nos apresentar bem, afinal, muitos que vem aqui prestigiar o ensaio não tem condições de vir no desfile oficial. Então foi para eles e pela minha Agremiação que eu caprichei no figurino", finaliza.

Com o corpo de dar inveja, Mylla mostrou que está em excelente forma e pronta para parar a Sapucaí.

A agremiação de São Cristóvão é a primeira a pisa na Avenida no dia 26 de fevereiro.


Você pode gostar