Por bianca.lobianco

Rio - Baiana de Itaberaba e vencedora do concurso de beleza do Paraná, a Miss Brasil Raissa Santana, de 21 anos, agora acumula uma nova faixa sob sua Coroa. Ela é a nova Miss Vila Isabel e vai entrar como destaque, no desfile da Azul e Branco. Será a primeira vez no Sambódromo da musa, que ficou entre as 13 finalistas do Miss Universo.

“Na verdade, é minha primeira vez no Carnaval. Eu nunca fui pessoalmente, sempre vi na televisão”, revelou ela. “Sempre achei tudo muito incrível e, conhecendo agora, estou deslumbrada. Tudo é muito grandioso”, elogiou a Miss.

Raissa ganhou a faixa de Miss Vila Isabel no ensaio de quarta-feiraDivulgação

Depois de ser julgada internacionalmente, era de se esperar que Raissa tirasse de letra o peso dos holofotes da Sapucaí. No entanto, ela diz estar ainda mais nervosa do que para o Miss Universo, realizado no fim de janeiro.

“A ansiedade é bem maior do a que sentia no concurso. Sinto estar indo para uma coisa muito importante. Ao mesmo tempo, estou feliz. Dá um friozinho na barriga”, disse.

A Miss Brasil vai entrar logo após a comissão de frente e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira. Sua fantasia será ‘O Som da Cor’, que vai contar a história da música americana. A responsabilidade de ser ‘abre-alas’ é vista com seriedade pela musa, que ficou surpresa ao saber sua colocação. “Isso me deixou muito feliz e também com um peso. Quero representar bem a escola, que a Vila ganhe. Minha maior preocupação é dar o meu melhor”, garantiu.

Raissa também vai abrir outro desfile: ela figura entre as misses Rondônia, São Paulo, Espírito Santo e Maranhão no abre-alas da Vai-Vai, em São Paulo.

Você pode gostar