Por bianca.lobianco

Rio - Natalya Muniz, musa da Viradouro, está ansiosa para entrar na Marquês de Sapucaí nesta sexta-feira. A moça, que desfilou pela primeira vez há sete anos por uma escola do grupo de acesso, espera que desta vez não haja imprevistos. 

Natalya Muniz%2C musa da ViradouroDivulgação

"Simplesmente o estilista não apareceu com minha roupa. Fiquei traumatizada. Agora estou voltando mais madura, para encarar esse desafio e superar a frustração daquele ano. Estou muito feliz em poder fazer parte da escola", contou. 

Em um bate-papo com O DIA, Natalya também falou sobre sua alimentação para manter o corpo em forma. "Não existe um segredo e sim disciplina. Tem que ter regularidade dos exercícios e uma alimentação mais leve. Estou ingerindo muita proteína e peixe faz parte do meu cardápio diário. Também bebo muita água e cortei o sal da minha alimentação há 10 dias", revelou ela, que também intensificou os treinos para arrasar na avenida.

Natalya Muniz%2C musa da ViradouroDivulgação

"Mudei minha rotina de exercícios em dezembro. Treinava duas vezes por semana e agora me exercito diariamente. Corro na esteira, faço bicicleta, corro na praia também. Estou sempre em movimento. Dei um gás nos exercícios aeróbicos para manter o pique na Sapucaí", disse.



Você pode gostar