Por bianca.lobianco
A cantora Maria Rita participa amanhã do desfile do Bola PretaDivulgação

Rio - O desfile do bloco Cordão da Bola Preta, um dos mais esperados do Carnaval carioca, invade amanhã a Rua Primeiro de Março e promete diversas atrações, além da já famosa marchinha, conhecida pelo refrão “quem não chora não mama”. Estão confirmadas as presenças de Neguinho da Beija-Flor, padrinho do bloco, da musa Selminha Sorriso e da Banda do Cordão da Bola Preta, além da atriz Leandra Leal e da cantora Maria Rita, que também fará parte do baile com o Bola Preta, domingo, na Fundição Progresso.

No domingo, a partir das 9h, o Cordão do Boitatá comemora 21 anos no grande Baile Multicultural na Praça 15. Para celebrar, o grupo homenageia o mestre Tom Jobim, Moacir Santos e Ismael Silva. A festa também fará homenagem às escolas Mangueira, Portela, Império Serrano, Salgueiro, Vila Isabel, Mocidade e Salgueiro.

O show na Praça 15 vai reunir artistas e instrumentistas como Jards Macalé, Teresa Cristina, Moyses Marques, Gabriel Versiani, Pedro Miranda, Mariana Baltar, Mariana Bernardes, Beatriz Rabello, Marcelinho Moreira, Simone Mazzer. A música africana também estará presente, com a participação do artista angolano Zola Star. Vá fantasiado, leve glitter e vista seu melhor sorriso, pois o Carnaval Rio 2017 já começou!

Serviço

CORDÃO DA BOLA PRETA. Desfile na Rua Primeiro de Março, Centro. Amanhã, às 7h.

CORDÃO DO BOITATÁ. Baile Multicultural na Praça 15, Centro. Dom, das 9h às 17h.

 

Você pode gostar