Por bianca.lobianco

Rio - Rainha de bateria há sete anos à frente da Vila Isabel, Sabrina Sato comemorou um ano de namoro com Duda Nagle na madrugada desta segunda-feira, durante desfile da escola. A japa deu um beijo apaixonado no namorado quando cruzava a Marquês de Sapucaí com muito samba no pé e uma fantasia bastante ousada. 

Como rainha de baterira%2C Sabrina Sato dá um beijo apaixonado em Duda Nagle durante desfile da Vila IsabelAg. News

"Estávamos juntos até às 17h, mas eu tenho mais pique e resolvi vim para a Avenida. Nós marcamos o primeiro encontro pela Internet", confessou a musa na madrugada desta terça-feira. 

Sobre a emoção e o carinho do público que abraçou Sabrina como rainha de bateria, ela diz que é algo inexplicável. "Eu fico arrepiada e eu não posso chorar. Primeiro, porque vai estragar a maquiagem, mas não tem como não se emocionar. Na hora que eu entrei no setor 1 eu já me emocionei. É muita emoção. Ir para o meu sétimo ano à frente da Vila Isabel é inexplicável, e a gente vendo a batalha da escola, a luta de cada componente, é mais emocionante ainda". 

Sabrina Sato ao lado da mãe em um camarote na Sapucaí no segundo dia de desfile do Grupo Especial Tábata Uchoa / Agência O Dia



Você pode gostar