Por bferreira

Rio - Enquanto o Aladim flanava pela passarela do samba em seu tapete mágico, no desfile da Mocidade, dois homens com pés no chão (do camarote) conversavam sobre voos maiores para o turismo do Rio. O presidente da Riotur, Marcelo Alves, e o presidente do grupo The Walt Disney Company Brasil, o mexicano Miguel Vives, acompanharam o último dia de desfile do Grupo Especial, no camarote da empresa de turismo do município, e, entre uma sambada e outra, o enredo era a possibilidade de a gigante do entretenimento mundial desenvolver projetos aqui.

“Temos ideias de projetos que agreguem as marcas Disney e Rio”, explicou Alves.
Ele lembrou que a empresa americana já é parceira em eventos como a ‘Corrida Disney’, realizada todos os anos no Dia das Crianças.

“Tê-lo por perto agora que estamos chegando para promover o turismo na cidade será excepcional”, elogiou Alves. O presidente da Disney diz ser apaixonado pela festa carioca. “Há dois anos desfilei pela Mocidade e só não saí este ano porque quebrei o braço”, contou. Vives confirmou a intenção de incrementar a participação em eventos no Rio.

Você pode gostar