Por caio.belandi

Rio - O carnavalesco Alex de Souza está fora da Vila Isabel. A escola comunicou a dispensa do profissional nesta sexta-feira, através de nota oficial. Dessa forma, Alex encerra a segunda passagem na agremiação, onde estava desde 2016, quando montou o enrendo 'Memórias do 'Pai Arraia' - um sonho pernambucano, um legado brasileiro', que ficou em 8º lugar.

Alex de Souza (c), em 2015, quando voltou para a Vila Isabel. Ele encerra a segunda passagem pela escola de Noel RosaDiego Mendes / Divulgação

No carnaval deste ano, a escola apresentou muitos problemas e acabou com um fraco 10º lugar, com o enredo 'O Som da Cor'. 

Na primeira passagem, de 2008 a 2010, Alex se saiu melhor e conseguiu dois 4º lugares (2009 e 2010). Depois passou cinco anos da União da Ilha, onde também conseguiu um 4º lugar em 2014, quando o marcante desfile 'É Brinquedo, é brincadeira. A Ilha vai levantar poeira!' fez a escola insulana voltar para o sábado das campeãs.

Confira a nota na íntegra:

"A Unidos de Vila Isabel comunica o desligamento do carnavalesco Alex de Souza do quadro de funcionários da agremiação. A diretoria da escola agradece a dedicação e o profissionalismo sempre demonstrados por Alex. Desejamos sucesso na continuidade de sua carreira."

Você pode gostar