Por karilayn.areias

Rio - "Foi um casal que deu certo e eu não iria perdê-los. Quero os dois ano que vem defendendo nosso pavilhão!". Foi com esta declaração que o presidente do Acadêmicos da Rocinha, Ronaldo Oliveira, anunciou na tarde desta quinta-feira, a renovação do primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, David Sabiá e Thainá Teixeira, para o próximo Carnaval.

Thainá Teixeira%2C Ronaldo Oliveira e David Sabiá Divulgação/ Diogo Rodrigues

David e Thainá dançaram pela primeira vez neste ano e foram um dos responsáveis pelo sexto lugar da agremiação. Mais jovem componente da família da Princesinha da Zona Sul, o mestre-sala se mostrou muito agradecido com a recepção da escola: "Foi muito gratificante ver a comunidade prestigiando a nossa arte. Eu que sou novo na escola só posso dizer muito obrigado. Enfim, vamos nessa que o carnaval de 2018 já está chegando e a luta continua".

O casal também não poupou elogios a coreógrafa Viviane Martins que os preparou para o carnaval: "Ela nos proporcionou momentos de muita alegria e trouxe uma leveza para o nosso bailado", comentou David. "A Vivi foi essencial para o desenvolvimento do nosso trabalho", finalizou Thainá.

Você pode gostar