Por tabata.uchoa
Belo vai se apresentar na quadra da PortelaDivulgação

Rio - A quadra da Portela será palco de um grande encontro musical na próxima sexta-feira, quando irão se apresentar o cantor Belo, o grupo Nosso Sentimento e o MC Duduzinho. E o melhor: todos os artistas farão shows completos a partir das 22h.

Considerado uma das maiores revelações do funk nos últimos tempos, Duduzinho promete incendiar a galera com o melhor do batidão. "O Mundo é Nosso", "Tô Pro Crime", "Sem Limites" e "Paradinha" são alguns dos sucessos garantidos no roteiro.

Outro destaque do evento é a presença do Nosso Sentimento. Com nova formação, o grupo de pagode vai sacudir o público com seus principais hits, entre eles "Pele na Pele", "Triângulo Amoroso", "Dublê de Namorado" e "Acende o Celular".

A noite também contará com a presença de um dos maiores cantores românticos do Brasil. No palco do Portelão, Belo vai relembrar todos os grandes sucessos e mostrar canções mais recentes. Hits como "Perfume", "Razão da Minha Vida", "Tudo Mudou", "Eternamente", "Tua Boca", "Derê" e "Farol das Estrelas" vão agitar a quadra da escola de samba. 

Serviço:

Belo, Nosso Sentimento e Duduzinho na Portela. Data: Sexta-feira, dia 2 de junho. Horário: A partir das 22h. Local: Quadra da Portela. Endereço: Rua Clara Nunes 81, Madureira. Classificação etária: 16 anos. Bilheteria: de segunda a sexta, das 8h às 17h

Você pode gostar