Por tabata.uchoa

Rio - A campeã Portela vai iniciar a disputa de samba-enredo para o Carnaval 2018 no próximo domingo, a partir das 18h, com a apresentação das obras da Chave Azul (haverá corte na ocasião). Já as parcerias da Chave Branca serão cantadas no dia 27 de agosto. Ao todo, 23 composições estão no concurso.

Marlon Lamar e Lucinha Nobre formam o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira da PortelaCláudia Manhães / Divulgação

O evento será aberto com um grande show dos segmentos da escola, incluindo passistas, a bateria Tabajara do Samba, o intérprete Gilsinho e o casal de mestre-sala e porta-bandeira Marlon Lamar e Lucinha Nobre.

Segunda agremiação a entrar na Avenida, na Segunda-feira de Carnaval, a Portela tentará conquistar o 23º título de sua história com o enredo "De Repente de Lá Pra Cá e Dirrepente de Cá Pra Lá...", da carnavalesca Rosa Magalhães.

A quadra fica na Rua Clara Nunes 81, em Madureira. A entrada é franca. Mesas vão custar R$ 20. Camarotes inferiores e superiores (ambos com 15 lugares) sairão por R$ 150 cada. A classificação é livre. Mais informações: 3256-9411.

Você pode gostar