Avenida Marques de Sapucaí receberá, nos dias 17 e 18 de fevereiro, os desfiles da Série Ouro do Carnaval 2023Estefan Radovicz/ Agência O Dia

Rio - Começa na próxima quarta-feira (18) a venda de ingressos para os desfiles das escolas de samba da Série Ouro, que desfilam na sexta e no sábado de Carnaval, no Sambódromo. As reservas para as frisas devem ser feitas pelo site de vendas, das 9h às 11h.

O resultado dos contemplados será divulgado no dia 27 deste mês, pelo telefone (21) 3190-2100. O valores e mapa de dos ingressos estão disponíveis no site oficial da LIGA-RJ. O valor na fila A é de 1.400. As frisas nas filas B, C e D saem por R$ 900.

Aqueles que forem selecionados, terão que efetuar o pagamento entre os dias 30 e 31, na Rua da Alfândega, nº 25, loja B/C, no Centro, das 10h às 16h. Caso o pagamento não seja concretizado, o pedido não será finalizado.
As frisas são consideradas os melhores ingressos para assistir aos desfiles. Localizadas ao nível do chão, o mais perto possível da pista, em quatro filas, de A a D. Cada módulo acomoda até seis pessoas dentro de um pequeno espaço.
A partir do dia 9 de fevereiro, começam as vendas para as arquibancadas, somente no stand de atendimento localizado na Passarela do Samba, atrás do Setor 11, na Rua Salvador de Sá. O horário de funcionamento será de segunda a sexta, das 10h às 16h, até acabarem os ingressos.
Confira a lista das escolas que irão desfilar:
Sexta-feira 17 de fevereiro
- Arranco
- Lins Imperial
- Vigário Geral
- Estácio de Sá
- Unidos de Padre Miguel
- Acadêmicos de Niterói
- São Clemente

Sábado 18 de fevereiro
- União de Jacarepaguá
- Unidos de Bangu
- Em Cima da Hora
- Porto da Pedra
- União da Ilha
- Império da Tijuca
- Inocentes de Belford Roxo