Furacão 2000 agitou o Camarote FavelaIgor Santos

O Camarote Favela, em parceria com o DIA inaugurou neste domingo (19) o primeiro dia desfiles das escolas de samba do Grupo Especial do Carnaval do Rio. Com direito a muita música boa, comida farta e conforto, os convidados viram as seis primeiras agremiações da melhor forma possível.
Nos intervalos entre uma escola e outra, as atrações movimentaram o Camarote Favela. Jô Borges cantou o melhor do samba, a Furacão 2000 trouxe o melhor do funk carioca e ministra da cultura Margareth Menezes representou o axé baiano com maestria.
"O Camarote Favela é fantástico. Representa demais o nosso povo, nossa cultura. O Camarote Favela é o maior símbolo, aqui na Sapucaí, de identificação das pessoas com o que representa o Carnaval. Eu já vinha acompanhando o camarote nos últimos anos. A Furacão 2000 era o que faltava pra gente enraizar ainda mais essa identificação do camarote com o povo de favela e do morro", disse Rômulo Costa, CEO da Furacão 2000.
A expectativa é que a folia continue na segunda noite de desfiles do Grupo Especial. Nesta segunda-feira, OZ Crias,  Samba do Xodó, Bateria da Mangueira e Furacão 2000 vão sacudir o Camarote Favela.
 
Furacão 2000 agitou o Camarote Favela - Igor Santos
Furacão 2000 agitou o Camarote FavelaIgor Santos