Rio - Esbanjando beleza, brilho e simpatia, Sabrina Sato levantou a arquibancada ao entrar na Avenida pela Unidos de Vila Isabel, e distribuiu rosas, no início da madrugada desta terça-feira (21). "Vai ser lindo, vai ser emocionante. Eu estou muito feliz, gente", disse a rainha de bateria da Azul e Branca.
fotogaleria
Assim que chegou, Sabrina — que está há 13 anos à frente da bateria da escola — distribuiu rosas vermelhas e brancas para o setor 1, como gesto de amor, assim como diz um trecho do enredo "Eu quero é mais me embriagar de tanto amor". Uma fã que foi contemplada com a flor se emocionou: "eu sou muito sua fã", disse a moça.
Terceira escola a desfilar, a Vila Isabel traz como enredo "Nessa festa eu levo fé", misturam-se a alegria e as festividades que têm ligação com a religiosidade, como por exemplo o Carnaval, bem como festas típicas do Brasil e de todo o mundo.
Se o enredo fala sobre festas, nada mais adequado que as fantasias sejam leves para que os componentes possam pular, dançar, brincar e se divertir. Pensando nisso, a Vila, que traz de volta o carnavalesco Paulo Barros — que já fez por lá os desfiles de 2009 e 2018 —, afirma que vai convocar o público para cair na folia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.