Império Serrano em desfile na SapucaíPedro Ivo/Agência O Dia
'Não vamos abaixar a cabeça', lamenta Império Serrano após permanência na Série Ouro
Escola bateu na trave e ficou com o vice-campeonato da divisão de acesso
Rio - Após o rebaixamento no ano passado, a Império Serrano ficou com o vice-campeonato da Série Ouro e não retornará ao Grupo Especial em 2025. A escola, que encantou o público na segunda noite de apresentações, ficou a dois décimos da campeã Unidos de Padre Miguel.
"Família imperiana, terminamos o Carnaval 2024 com o vice-campeonato da Série Ouro. Batemos na trave neste ano, mas não vamos abaixar a cabeça. Vamos à luta! Obrigado, Serrinha", publicou o perfil oficial da agremiação nas redes sociais.
A escola apresentou o enredo "Ilú-oba Òyó: a gira dos ancestrais". A bateria "Sinfônica do Samba" do mestre Vitinho contagiou os componentes, que cantaram forte. O samba-enredo foi o principal destaque da passagem da agremiação de Madureira pela Sapucaí neste ano, mas algumas falhas de acabamento nas alegorias comprometeram na disputa pelo título.
"A luta continua. Vamos seguindo com muita luta, nosso sonho não vai terminar. Imperiano de fé não cansa e nunca cansará", ressaltou Vitinho ao comentar a publicação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.