Bruno Pinheiro reinará sozinho à frente da bateria da Tradição no Carnaval 2025Divulgação / Gabriel Belmiro

Rio - No retorno da Tradição à Marquês de Sapucaí em 2025, escola de samba não terá uma rainha, mas sim um rei à frente da bateria. O personal trainer Bruno Pinheiro, de 38 anos, será o responsável por apresentar os ritmistas da Explosão de Elite, comandados pelo mestre Thiago Praxedes.
Em 2023, Bruno começou como muso da escola. Neste ano, se tornou rei de bateria da Tradição, conquistando o campeonato da agremiaçã na Série Prata. Emocionado, o personal descreve o cargo como a realização de um sonho e promete fazer um grande carnaval em 2025.
"Não tenho palavras para mensurar e descrever tudo o que estou sentindo. Viver este momento é a realização de um sonho. Reconheço minha responsabilidade e me dedicarei para fazer o mais belo dos reinados. Agradeço de coração à minha presidente Raphaela Nascimento pela confiança e ao meu noivo, Leandro Valente, por ter acreditado e confiado em mim. Vamos juntos fazer um grande carnaval", afirma.
Com o enredo "Reza", desenvolvido pelo carnavalesco Leandro Valente, a Tradição levará para a avenida a importância das orações, pedidos e agradecimentos, destacando o papel da fé na vida de diversos grupos, incluindo a comunidade LGBTQIAPN+. A escola abrirá a segunda noite dos desfiles da Série Ouro, no sábado de carnaval, 1º de março, na Marquês de Sapucaí.