Cahê Rodrigues deixou a escola de samba Camisa Verde e Branco Reprodução/Instagram
Cahê Rodrigues revela diagnóstico e deixa escola de samba de São Paulo
Carnavalesco pediu afastamento da Camisa Verde e Branco para iniciar tratamento
Rio - O carnavalesco Cahê Rodrigues anunciou nesta segunda-feira (04) a saída da escola de samba Camisa Verde e Branco. A assessoria jurídica informou em nota que o profissional foi diagnosticado com Síndrome do Pânico e Depressão e recebeu uma determinação médica para iniciar imediatamente seu tratamento, o que o obrigou a deixar o trabalho que vinha desenvolvendo no Carnaval paulistano.
Os enredistas Clark Mangabeira e Victor Marques, que fazem parte da equipe do carnavalesco, seguem na agremiação. No comunicado, o carnavalesco agradeceu a escola de samba pela oportunidade de retornar ao carnaval de São Paulo após 11 anos, e destacou o acolhimento recebido pelos integrantes da agremiação. "Em breve o carnavalesco estará de volta às atividades, como sempre o fez, nos seus mais de 30 carnavais de sucesso em que atuou!", finalizou a nota.
A Camisa Verde e Branco será a última a desfilar no Sambódromo do Anhembi, no dia 28 de fevereiro, pelo Grupo Especial. A agremiação fará uma homenagem a Cazuza com o enredo "O tempo não para! Cazuza – o poeta vive!".
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.