Rio - O Paraíso do Tuiuti fará neste fim de semana as inscrições para os interessados em desfilar nas alas de comunidade da escola de samba no Carnaval 2027. O cadastramento será feito das 10h às 16h, na quadra em São Cristovão, Zona Norte.
Os interessados devem levar documentos básicos: RG, CPF, comprovante de residência e uma foto 3×4. A taxa da matrícula será gratuita.
No ano que vem, a Tuuti será a terceira a desfilar no domingo de Carnaval, 7 de fevereiro, com o enredo "Ciata: a mãe preta do samba", desenvolvido pelo carnavalesco Renato Lage com os historiadores Cláudio Russo e Luiz Antônio Simas.
Serviço
Inscrições para alas da comunidade Sábado e Domingo, das 10h às 16h Local: Campo de São Cristóvão, 33 Documentos necessários: RG, CPF, comprovante de residência e foto 3×4.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.