José Márcio, filho de Sarah Poncio  - Reprodução Instagram
José Márcio, filho de Sarah Poncio Reprodução Instagram
Por O Dia

Rio - Com apenas 2 anos, José Márcio já é um sucesso na internet. No Instagram, o filho de Sarah Poncio e Jonathan Couto tem 1,1 milhão de seguidores. Um de seus vídeos, na mesma rede social, chegou a ultrapassar a marca de 2 milhões de visualizações. Agora, ele está também no Youtube e o seu canal, recém-criado, já conta com quase 100 mil inscritos.

"Vai ser uma forma de armazenar as boas memórias do José para nós. No início, seria privado, mas resolvemos compartilhar com os internautas e fazer com que o canal seja uma benção na vida de outras pessoas", conta a mamãe Sarah, que completa: "Pensamos nas pessoas que gostam de ver o José, a espontaneidade dele e compartilhar o amor que todos nós gostamos de ver".

Em um de seus vídeos, José é reconhecido e tira fotos com várias pessoas. Sobre isto, Sarah diz que o menino adora o assédio dos seus fãs. "O José ama tirar fotos com as pessoas. E é tão natural que parece que ele sabe o que esta fazendo ou o porquê de estar tirando foto (risos)".

Com tanta desenvoltura será que o menino vai seguir a carreira artística? "Deixamos tudo nas mãos de Deus. O Zé irá decidir o que quiser ser. Se seguir na carreira artística será pela escolha dele, mas nós super apoiamos ele em tudo e iremos colocá-lo onde possa ajudar outras pessoas. Isso de falar com a câmera é algo super natural dele, ele ama", pontua a mãe do influenciador mirim. 

Você pode gostar
Comentários