Belo e Caio Castro são amigos de longa data - Reprodução Instagram
Belo e Caio Castro são amigos de longa dataReprodução Instagram
Por iG
Rio - O cantor Belo participou do “Encontro com Fátima Bernardes” desta sexta-feira (05) e revelou ser amigo da família de Caio Castro. Sendo coincidência ou não, a música Contramão do pagodeiro está na trilha sonora de “A Dona do Pedaço” e faz parte da história do Rock (Caio Castro) e da (Nathalia Dill).

Belo e Caio Castro são amigos de longa data, conforme declaração do cantor no “ Encontro com Fátima Bernardes ”. “Conheço o pai do Caio e sou amigo do Caio. Tenho uma foto do Caio com 3 anos sentado no meu colo. Vocês queriam, né? Todas elas queriam. E agora tô fazendo música para o personagem dele”, disse ele, que aproveitou para brincar com as mulheres que estavam na plateia.

Há pouco tempo, uma cena de strip-tease do personagem de Caio Castro em “ A Dona do Pedaço ” foi ao som da música de Belo , que fez sucesso nas redes sociais. “Bombou, viralizou”, comemorou o cantor. O pagodeiro também chegou a fazer uma homenagem ao amigo no programa “Tamanho Família”, mas não chegou a compartilhar o clique que tem com o ator.