Geraldo Luís recebe alta do hospital
Geraldo Luís recebe alta do hospitalreprodução do instagram
Por O Dia
Rio - Geraldo Luís comemorou sua alta hospitalar através do Instagram, neste domingo. O apresentador, que ficou internado por 22 dias após ser diagnosticado com covid-19, saiu da Unidade de Saúde, na noite de sábado. 
Publicidade
"Viva a vida ! Depois de 22 dias internado, tive alta ontem à noite. Passei uma travessia como de um rio turbulento que aos poucos foi acalmando. Agradecer toda equipe de enfermeiros, médicos e minha amiga que diretamente foi a responsável pelo meu tratamento que me trouxe de volta. Mulher determinada a salvar vidas Dra. Ludhmila Hajjar que tanto cuidou de mim. O que senti quando elas entraram no quarto ? Uma voz de Deus interna em mim, vocês que oraram tanto por mim muito obrigado, que Jesus cuide de vocês . A gratidão por voltar ! Vivo pra casa. 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Geraldo Luís (@geraldobalanca)

Publicidade
Na última sexta-feira, Geraldo contou que chegou a perder 8 quilos desde o início da internação e também revelou que teve 55% dos pulmões comprometidos. "Sobrevivi enquanto muitos estão indo embora, a oração virou mais ainda lei interna em mim. Só quem passa ou passará irar ver como esse vírus é traiçoeiro. Ele suga Tudo do corpo a antes bom. Foram 10 dias de UTI. Tive 55% do pulmão comprometido", escreveu ele.