Caio
CaioReprodução/Globoplay
Por O Dia
Rio - As atitudes de Juliette no "Big Brother Brasil 21" foram tema do almoço do líder, nesta quinta-feira (15). O líder Caio levou João Luiz para o almoço e os brothers conversaram sobre o jogo e os participantes. Em determinado momento, Juliette se torna o foco da conversa, quando Caio comenta sobre a relação entre a maquiadora e Viih Tube.
Publicidade
"Juliette tem que dar uma segurada para não arrumar rolo com a Viih. Ela tem que parar porque tá ofendendo a Viih demais. Se a Viih largar a mão, vai ficar ruim pra ela. Não estou falando de jogo, não", afirmou o goiano.
Logo após a cena, internautas foram às redes sociais brincar com o fato de que Juliette tem sido assunto recorrente dos almoços do líder. "Todo almoço do líder a pauta é a Juliette, programação segue normal", tweetou um fã da sister. "Mais um almoço do líder que a juliette marca presença", brincou outro perfil.
Publicidade
Outro participante a ser tema da conversa de Caio e João foi Gilberto. O fazendeiro frisou que não está "jogando" com Gil, apesar de terem se aproximado recentemente. "Aproximei do Gilberto, mas que ninguém confunda que estou com ele em game [jogo, em inglês]", afirmou Caio. Uma fã do reality ironizou dizendo: "Hoje o prato principal no almoço do líder foi o Gil e a sobremesa a Juliette".
Publicidade